Silent Adventures Vale de Oferta (Para 1 Pessoa)

Silent Adventures Vale de Oferta (Para 1 Pessoa)
12,00 €
  • Código de produto: SAEDGIFT2

Oferece aos teus mais-que-tudo aquele vale de oferta 3-em-1 de Música, Dança e Riso com um sensacional Silent Adventures Tour!

É um passaporte mágico para uma hora de dança pelas ruas de Portugal. Esta é uma aventura que leva a palco os passinhos de dança dos participantes, que espalham alegria por quem passa à nossa volta enquanto cantam que nem cigarras.

Temos auscultadores high-tech para todos e uma coleção de músicas das décadas mais incríveis. As inibições desaparecem num instantinho, mais ou menos o tempo que leva a tomar a bica da manhã. 

É uma flash mob. É uma silent disco. É uma explosão de dança extravagante que abafa o barulho da cidade! 

Os nossos vale de oferta podem ser resgatados no ato da reserva de um tour, pelo mesmo valor daquele que é apresentado no total da compra. Os vale de oferta são válidos por 6 meses a contar da data da emissão e podem ser utilizados em qualquer das tours listadas no site www.silentadventures.pt (sujeito a disponibilidade)

Os vales de oferta são enviados por email no ato da compra, diretamente para si ou para quem designar, com uma mensagem personalizada.